quarta-feira, fevereiro 06, 2008

A Vida é uma Selva

Porque será que tanta coisa corre ao contrário... Mesmo que estejamos naquela de estarmos quietos, sem fazer ondas, à espera que as coisas melhorem um dia.. Naquela incredulidade de que há coisas que não são para nos acontecer..
Qual será o meu problema? Será que não querendo ser perfeito, o que é humanamente e comprovadamente impossível, ainda consigo imperfeiçoar mais as coisas?
Não entendo.. Tento seguir os meus princípios, alturas há em que me desvio deles, mas não levo essas situações até ao fim. Começo a desconfiar que o problema é esse.. Sigo-os tanto que acabo por afastar os mais próximos de mim.. Como o fiz, estando com a família na última vez que estive com eles.. E aproximo-me mais de ser uma anomalia na sociedade.
Fechado, auto-controlador, mas também desconfiado e afastado das coisas..
Pudera.. Tenho sempre a mania que posso ajudar os amigos.. Por vezes até consigo.. Mas (quase) nunca deixo verem quem está realmente sob a superfície.. E assim vou vivendo.. Aproveitando a doidice da vida.. Vendo o que ela tem de melhor.. E saltando os obstáculos que todos os dias me aparecem.. Para continuar.. A ser eu mesmo.